SEJAM BEM VINDOS !

BEM VINDOS!

O blog da Escola Municipal Pedro de Souza, tem como objetivo expressar os acontecimentos do nosso dia a dia,sejam dos mais simples aos de grande importância.

" O ESTUDO É A LUZ DA VIDA!

ACESSE O JORNAL PROINFO PEDRO DE SOUZA
http://www.wikijornal.com/proinfo

EMAIL - esc.pedrodesouza@hotmail.com.br

Pesquisar este blog

MAPA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AULA PASSEIO COM ALUNOS DO 3º ANO "B" E 6º ANO "A"/ AO PARQUE ECOLOGICO

As  professoras Ivanise Lopes e Iana Karina da Escola Municipal Pedro de Souza realizam aula passeio com alunos do ensino fundamental ao  Parque Ecológico Severino Montenegro. Aconteceram várias atividades, entre elas: dinâmica de grupo enfatizando a PAZ e a preservação do Meio Ambiente, jogos de futebol, lanche coletivo, visita ao lago dos peixes e patinhos, a sementeira etc. Aula interdisciplinar prazerosa e divertida, que os alunos reclamaram a hora de voltar para escola .

VAI UMA DICA PAIS!
O local é uma opção para os pais passarem horas agradáveis ao lado dos filhos, com amplo espaço para muita brincadeira.
Os finais de semana no Parque Severino Montenegro têm sido uma opção de lazer para muitas das famílias que ficaram em Caruaru no período das férias escolares. O Parque é um local onde  os pais podem desfrutar da companhia dos filhos em total segurança. Isso com direito a brincadeiras direcionadas à educação ambiental ou à  produção de brinquedos a partir de materiais recicláveis, sempre em contato direto com a natureza. Nesse mês de janeiro, mais de 2.000 pessoas estão incluindo a visita ao principal parque da cidade na agenda do sábado e domingo.
Com quatro hectares de área verde e muitos exemplares da flora , o parque ecológico oferece espaço agradável para a prática de exercícios físicos, assim como para piqueniques. O Parque Ambientalista Severino Montenegro é aberto de terça a domingo, a partir das 7h. Fica na Av. José Rodrigues de Jesus, s/nº, no bairro Indianópolis. A entrada é gratuita.























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário